2009…

bom, o começo de mais um ano está aí  e com ele meu planejamento e meus planos estão borbulhando.

Acho que finalmente conseguirei me dedicar mais a leitura e escrita. Formado na faculdade e com vontade de por em prática meu outro projeto de blog, certamente relaxarei meu cérebro nesse tempo noturno livre.

Atualmente estou preparando as minhas primeiras férias! Sim! Eu trabalho, sempre trabalhei… mentira. Trabalho desde o 1º ano da faculdade, e essas são as minhas primeiras férias, no meu primeiro emprego registrado. Já foram 1 ano e 2 meses no mesmo lugar [o que me pinica um pouco].

Enfim. Viajarei mês que vem durante 18 dias de carro com mais 3 amigos desde minha casa, em São José do Rio Preto, até Buenos Aires. Ida por um caminho, volta por outro. Um verdadeiro road trip.

Planos… planos… planos…

About this entry