why you trippin like that?

para o alto e avante - tripping

para o alto e avante - tripping

Michael Jackson (50, cantor, musico, performista, compositor, produtor, ator, rei do pop, dono de recordes inquebráveis, branco, preto, rico, pobre, saudável, doente, pai, divorciado, loira e apresentadora de programa infantil) anunciou dia 5 de março de 2009 a executação de 10 shows em Londres. Dias depois, com ingressos lotados e à venda no eBay por 22 mil reais, ele abre uma pequena leva de 40 shows extras até fevereiro de 2010 na Arena 02 na capital da Inglaterra prometendo as músicas que os fãs querem ouvir e 1 single novo. E mais turnê mundial, novas músicas e um filme em 3D sobre o albúm Thriller (1982, o álbum mais vendido da história) em um contrato que pode lhe render quase 1 bilhão de dólares (se cumprir até o fim).

Tá gente, mas pra quê? Why you wanna trip on me? Enfim, falem o que falarem, mas falem de Michael Jackson. Ele consegue mover o mundo todo. Tomara que não deixe a desejar em suas performances e nem que caia o nariz quando for fazer a introdução de Billie Jean.

Sou da filosofia Pelé. É a única coisa que gosto do jogador é isso. Ele saiu no auge e até hoje é revenerado e deve ser por isso. Romário por sua vez foi embronando até que nem o Galvão conseguia mais aguentá-lo e o Ronaldão ta indo pro mesmo caminho do baixinho. Enfim… mas para alguém que sempre foi extremamente elogiado pelo seu trabalho e pioneirismo, michael (voz fininha dele mesmo) merece o mínimo de apoio em sua volta em 8 de julho.

Anúncios

About this entry