me add?

Do Destak [editado – comentário no post completo]

Brasileiros são os que mais usam a web para flertar e fazer amigos

web crushEstudo mundial aponta que adultos no Brasil mantêm 66,4 amizades on-line, ante média de 41 em outros 11 países pesquisados

Os internautas adultos brasileiros têm a maior média de amigos na internet, de acordo com pesquisa realizada em 12 países pela Norton Online Living Report e divulgada, ontem, pela Symantec. Cada ‘navegante’ brasileiro tem 66,4 amigos, 25 a mais do que a média mundial.

Entre os brasileiros, 82% estão mais propensos a fazer amigos on-line.

A web também serviu para 25% dos brasileiros reatarem casos amorosos, percentual inferior apenas ao dos indianos (37%). Do total, 1 em cada 3 brasileiros utiliza com frequência a rede para paqueras A média nos demais países é de 1 em cada 5 entrevistados.

Dos países pesquisados, é no Brasil que os adultos passam mais tempo compartilhando fotos on-line (dá-lhe orkut com 9999 fotos disponíveis).

Fica claro, mais uma vez, que aqui é tudo puta-e-viado e desinibidos. Podemos concluir alguns pensamentos sobre isso como “nós somos mais despreocupados”, “nós gostamos de ter quantidade!”, “nós mais amigáveis”, “somos animados, motivados a nos divertirmos o tempo todo”, “nós somos mais avançados” ou “nós somos muito mais atrasados”.

E a web cam é usada por 66% desse povo todo… imaginem o tanto de shows ao vivo que não acontecem enquanto você está lendo esse blog enquanto ninguém está no seu MSN! E você tem quantas amizades feitas graças a web?

Outro dado legal que a pesquisa mostrou foi que o mercado de compra online cresceu 30% em 2008 em relação ao ano anterior movimentando R$ 8,2 bilhões [só no Brasil mesmo]. O legal está na categoria que lidera com 17% das compras… [suspense]… são os livros! Interessante não? Alguém aí havia dito que com a internet seria a extinção dos livros?

Anúncios

About this entry