novidades…

Bom, estou num processo de muita adaptação na minha vida.

Primeiro que, estourei um espinha e está sangrando. Muito difícil isso acontecer! (risos)

muitas coisas pra fazerEnfim, o segundo primeiro… estou fazendo MBA, é muito legal, finalmente tenho uma sala que tem pessoas inteligentes debatendo, conteúdo interessante e novo pra mim. Difícil é absorver tanta informação em 9 horas de um sábado, mas a gente vai dando conta.

E entrei no meu processo contra sedentarismo. Ando 10km em dois dias e academia duas vezes por semana. Ajuda a desistressar e me dar mais paciência.

Falta ainda por a leitura em dia… mas ela sempre fica por último, né? Tadinha.

E por último, mas não o menos importante, estou em período de criação de campanha aqui no colégio. Já desenhei vários estudos e to escrevendo nesse meio tempo porque estou meio louco essa semana de tanto ver fontes que meu chefe não aprova. Em breve, colocarei aqui os trabalhos que estamos fazendo.

É isso, tchau!

About this entry