fazendo o Matt Sullivan

Dá um tempinho? Obrigado...

Dá um tempinho? Obrigado...

Bom, não sei se isso que irei lhes contar é muito pessoal, mas enfim…

Resolvi entrar num processo espiritual, por assim dizer. Meu retiro não tem fundamentação nem os porquês… simplesmente quero passar por essa experiência e ver o que sentirei e tudo… e tal…

Comecei há alguns dias já a minha temporada “sem a felicidade propriamente dita”. Fato é que já estou há 9 dias sem ter um orgasmo. Trocando em miúdos, estou há mais de uma semana sem gozar. Sou praticamente uma espécie de Matt Sullivan (personagem de Josh Hartnett em “40 dias e 40 noites”).

Claro eu não deixei de lado alguns prazeres da vida, como beijar, dar uns amassos, comer pizza, ficar bêbado, emendar feriados e chegar atrasado no serviço. Mas minha meta é conseguir pelo o menos ter um mês dessa viagem non-sense-non-sex.

Boa sorte pra mim.

About this entry