cansado de fazer a mesma coisa?

Sabe que eu acho? Eu acho pouco!

Sabe que eu acho? Eu acho pouco!

Você tem aquela famosa reclamação trabalhista? “estou cansado de fazer sempre a mesma coisa”

Bom, acho que todos temos um pouco disso em todas as profissões. Não é só porque eu sou publicitário que eu não tenho minhas rotinas. Aliás, vou deixar aqui neste post uma parte do processo de criação da nossa nova campanha a partir do outdoor. E o mostrado aqui é apenas a metade do que foi realmente elaborado na criação.

É fácil alguém falar que a vida de publicitário é boa porque ele decide, ele tem autonomia, ele tem mil coisas diferentes pra fazer por dia. Bom, o que tenho a comentar sobre isso é que, se você pensa assim como a maioria das pessoas, você só conhece o Roberto Justus, Washington Olivetto, e outros grandes renomados “rolas grossas” da publicidade brasileira. Os chairmen não fazem, eles aprovam e levam todos os créditos de criativos. Quando uma campanha dá errado, ou não é bem vista, a culpa é do diretor de criação, aí acham o nome do sujeito para falar. Enfim, acho que em todo ambiente profissional temos as glórias e injustiças.

Não estou reclamando de nada, que fique bem claro, somente refletindo um pouco. Eu adoro meu trabalho, adoro fazer o que faço e, sim!, eu crio e produzo mas não aprovo. 🙂

Apesar das rotinas chatas que temos que seguir e tentar focar num determinado terreno, e chão firme, para não voar e viajar demais, estamos aqui, na agência, em um período de muitas novidades. Nossas estratégias mudaram bastante, não só hoje mas desde quando entrei aqui 1 ano e meio atrás. Num próximo post relatarei os conceitos da nossa campanha e suas aplicações, é um projeto muito legal. Por enquanto fiquem entediados com as variações de arte.

About this entry