reinterpretações

Um amigo meu enviou uma página da web dia desses para ajudá-lo escolher um óculos. Todos eram vintage! Tipo, das amigas que tem antique. Muito retrô, minha mãe tem uma foto (daquela quadradinhas com pontas arredondadas e com um sépia bem mais amarronzado) a qual vemos ela usando o mesmo óculos!

Aqui tem uma música da Lady Gaga feita por fãs:

Halloween foi refilmado ano passado e em outubro deste ano sairá a seqüência. Icontáveis filmes são refeitos a todo momento. E por um momento assustei com a volta da calça cós alto, mas graças a deus não passou de uma pequena onda (eu espero).

Aqui tem um japonês cantando Womanizer:

O Lucy Rock’nBurguer reinaugurou. Os “fechado para reforma” estão aí também a todo instante. Você trabalha e escuta um “legal, mas por que a gente não faz igual o que ele fez?”.

Aqui tem um vídeo da seleção de dançarinos para a rodada dos últimos shows do Michael Jackson:

Quer dizer… e ainda tem gente com a pachorra de falar que eu tenho umas facetas que não se usa mais?

O programa é o mesmo, galera, só vamos fazer um upgrade, não é mesmo?

Novo sistema de buscas da Microsoft que NÃO é baseado no Google:

Saiba usar a sua criatividade, fica a dica. 😉

About this entry