muitas reuniões

Escritório Maluco

Escritório Maluco

Demorei para postar, né? Enfim… estamos em um época, aqui na agência, de muitas coisas, mal consigo tomar conta dos projetos que lidero aqui.

Quando a gente está na faculdade, a gente sonha em trabalhar e integrar várias reuniões. Não posso reclamar dessas situações. Trabalho com liberdade em todos os sentidos mas temos muitos assuntos delicados quando falamos de uma instituição de ensino de base.

Ano passado resolvemos um tema e toda uma produção visual, e tivemos que mudar todo o visual de última hora em 3 dias. Esse ano, tivemos outro problema e estamos mudando a campanha por completo, e não só o visual como o ano passado. Quando a gente pensa que sabe fazer direito, a gente tropeça em pequenos detalhes.

Reuniões são importantes. Muitas reuniões longas acabam com o trabalhador. Mas reuniões são extremamente importantes. Precisa-se de muita atenção, ainda mais quando você está lidando com muitas cidades e muitos tipos de pessoas diferentes lideradando cada área.

Reuniões bizarras

Reuniões bizarras

Resumindo e/ou em miúdos (sim, é pleonasmo!), estou ficando louco. Tendo que planejar tudo novo com FIT em 10 dias do mês que vem, e minhas férias de duas semanas no começo de agosto.

Enfim, aqui estão 3 páginas da última reunião que tivemos regada a balas Erlan compradas nas Lojas Universo do Calçadão de Rio Preto por um preço questionável. E também gostaria de fazer uma pesquisa aí com vocês comentando: o que seria legal em uma campanha publicitária para um colégio que vai desde educação infantil até o cursinho pré-vestibular???
Brainstorm – Folha 1
Brainstorm – Folha 2
Brainstorm – Folha 3


About this entry