Cinema em casa

Cada vez mais tecnologia à nossa disposição. Daí que a Philips está lançando a sua TV de Cinema. Sim! Ela ainda não foi lançada. Essa TV tem a proporção real das salas de cinema, o formato 21:9 e não o 16:9 das TVs de plasma e LCD que estão nas lojas por aí.

Philips Cinema

A campanha para divulgação foi feita Tribal DDB da Holanda e ganhou Leão em Cannes no Grand Prix de Filme Interativo deste ano. Querem saber porque? Visitem o site. Vale a pena ver o vídeo interativo. Vejam que legal as paradas que se tem no vídeo para explicações e demonstrações de tecnologia. Adorei o diretor falando “isso é uma tomada para o cinema, em 21:9… quem não for ver no cinema… bom é problema deles, ou vejam com as barras pretas na TV”. 😀

Agora… eu, particularmente, sou aficcionado pelas novas tendências tecnológicas. Adoro essa alta qualidade. Sempre gosto de tirar fotos e filmar na maior qualidade que se tem… mas isso custa grana, minha filmadora grava mas fica muito pesado… precisa-se de armazenamento e mais tecnologia no velho computador desktop, melhores processadores e mais memória… e o dinheiro? Bom, como em qualquer outra coisa, enquanto a gente se diverte, tudo parece ser fácil de comprar e barato.

Anúncios

About this entry