sacos seios

Olha… quando a gente pensa que já viu de tudo aparece o Carrefour pensando em se vender para o Wal Mart, água com gosto e cor virando moda, Lula presidente… enfim, algumas coisas ainda não me descem.

Mas partindo para o lado positivo de ser surpreendente, eu admiro a coragem de todas essas ações. Sair da normalidade. Mas não de qualquer jeito, ter um propósito… uma função que justifique e acrescente algo de bom. Não aquela baboseira do pré-sal, liberação do enem ou o assassinato dos carros elétricos.

Tem que fazer uma de Ronaldo (o fenômeno). Puta que pariu, eu não gosto de falar palavrão, mas vou ter que dizer esse: caralho. Como ele consegue, né? Por mais que o odeiem, por mais que ele come traveco e não tem mais patela o cara dá a volta por cima. Uma coisa tipo Herbet Vianna, que no último VMB tava lá concorrendo. Se bem que o VMB entra na categoria de que não surpreende em nada: é sempre a mesma péssima cerimônia.

Aí, tem aquelas surpresas que envolvem saúde, certo? Uma celebridade fica doente e investe em estudos científicos em busca da cura do câncer, da paralesia, etc e tal. Temos um adendo aí também, o póstumo: o cara morre e depois se cria uma fundação. Michael J. Fox, Christopher Reeve, Simple Plan, Cazuza, Ayrton Senna. Isso é legal, não me entendam mal. Pesquisas em prol da humanidade. Mas não deixa de ser um tipo de egoísmo e salvação dos interesses próprios?

Enfim, fica a dica para reflexão (fazendo a linha psicólogo).

Mas toda essa indagação para mostrar isso:

britney-spears-3

Um outro exemplo de volta por cima: Britney Spears. Pela história dela toda envolvida em marketing, de boa moça virgem, pra puta drogada e mãe sem guarda legal para os topos da parada.

Aí, quando você acha que já viu de tudo ela lança esse single. Tem que ter muito peito e três bolas no saco. Mas, ao meu ver, estamos acertando em meio as diiculdades que acontecem. Até ficar um final de semana sem internet a gente está conseguindo. Bom, pelo o menos eu. Sabe por quê? Porque já estou de saco cheio.

Videoclip da nova música dela.

About this entry