aquele

Sabe aquele que você ouve na rádio uma vez e nunca mais? sabe aquele que você assiste na tv e não acha?

Acabei de ver o novo comercial da Folha de SP. Engraçado, porque eu não assisto TV e me deparei na sala rapidamente quando ele passou no intervalo do Jornal Nacional, agorinha mesmo. Ele fala sobre certo e errado, você sim, você não, você podendo mudar. Só no fim descobre-se que é da Folha Assinaturas. Não me lembro direito. É igual sonho, você acorda e sabe tudo dele, mas não sabe nem relatar o que você disse.

Só sei que se encaixou muito bem comigo. Tentei procurar no YouTube mas não acho. Não deve ter saído ainda… mas quem sabe… eu acho… mas não importa: está gravado aqui comigo como o primeiro “eu te amo” que você ouve de quem você ama. Foi dito no ouvido, pé do ouvido, estava em cima de mim na cama quando disse e rápido se levantou abrindo a porta e olhando para trás com o sorriso mais lindo já visto deixando o bobo sorridente sem ação no meio da cama até aguardar a sua volta.

Saudades.

About this entry