strange and beautiful

“O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente”

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma daquilo que outrora eu deixei de acreditar

tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

metade de mim
agora é assim
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
e o fim é belo incerto… depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..

O Teatro Mágico – O Anjo Mais Velho

Meus dias estão tão corridos, estou pregado nesse domingão. Tenho que estudar e trabalhar… e também vou escrever um pouco. Queria que o tempo fosse diferente… vai ser sempre essa agitação?

Esse mês eu assisti a primeira temporada de The O.C., terminei ontem… muito bom para distrair, mas mesmo distraindo ela foi boa pra eu me lembrar de tudo que está acontecendo e pensar… de novo. Mas devo dizer que Seth e Sandy Cohen são os melhores personagens de TV que eu conheço.

Preciso de força hoje, heim, minha gente? Tenho que fazer 4 logos para uns projetos de freela que venho fazendo (se der certo, não terei muito tempo… por que me ocupo tanto?). Tirei esse ano para ganhar dinheiro e, o mais importante, guardá-lo. Estou ficando velhinho e preciso começar a poupar (coisa que nunca fiz). Vou terminar meus trabalhos do MBA nesse domingão também… já que está tudo fudido mesmo, acabaremos com esse domingo para respirar na semana. Espero que meus 5km a pé após o serviço todo dia não me deixe tão cansado quanto a primeira semana (que só foram dois dias, na verdade). Boa semana a todos.

to me, you’re strange and you’re beautiful

Sometimes, the last thing you want comes in first,
Sometimes, the first thing you want never comes,
And I know, the waiting is all you can do,
Sometimes…

About this entry