tudo certo antes de acabar bem

Depois de alguns dias estou escrevendo novamente. Nossa, muitas coisas para se fazer. Meus trabalhos da pós… três sábados seguidos de aula… saudades para matar… pazes feitas… toneladas de coisas no trabalho… enfim… “normalidade”.

Também estou tentando manter meu recém-comprado bonsai a salvo. Acho que ele está se recuperando agora após dias ininterrupitos de chuva.

Enfim… o que foi a Pink no Grammy domingo passado, gente? Tudo bem que ela já fez aquilo nos shows da última turnê, mas ao vivo no Grammy sempre dá aquele climão. E sim! Ela canta ao vivo… porque essa daí tem 3 bolas no saco.

Também estou reunindo uma nova equipe de filmagem. Meu próximo curta será para o Claro Curtas e espero realizar um trabalho bem bacana. Intitulado “O meu eu mesmo?” é baseado no tema deste ano do festival: Ser Digital. Preciso de ‘boa sorte’. Novamente, será feito na correria, as inscrições são aceitas até dia 20 de fevereiro. Preciso fechar o cast & crew, locações e programação. Esse final de semana está muito em cima, mas o próximo é carnaval. É de foder, Vanessa. É de foder.

Preciso reunir os outros curtas no YouTube para a galere. Porém, estou pensando em editar novas versões, porque no começo 60 segundos é muito… mas no final a gente tem certeza que é muito… muito pouco. Principalmente o “Do I Fit?” que não teve nem metade do que foi filmado. Esse, com certeza, merece uma versão “Extended”. Haha, versão do diretor, sem cortes. Para assistirem aos curtas concorrentes do Festival do Minuto do ano passado, acessem os links do portal do festival:
A Espera – 2º mais votado [pelo público]
Do I Fit? – Melhor votado [pelo público]
Real Beleza – Ganhador
Brasileiro brasileiro – Ganhador

About this entry