quando você chora… o que você sente?

Mudei para brenopires.tumblr.com – a evolução do blog 😉

quando você chora… o que você sente?

sente tristeza, sente vontade.
sente medo, sente saudade.
sente desprezo, sente alegria.
sente tudo da vida.
sente que melhora,
sente que piora…
e as vezes piora, mas depois melhora.
o que você sente?
sente amor, sente solidão?
sente falta, sente decepção?
sente arrependimento, sente redenção?
sente mal ou falta de atenção?

o que eu sinto é o mesmo que você sente?
por que choramos quando todos sentimentos são diferentes?
você sente?
o que você sente de bom?
guarde o mal
limpe as lágrimas
e purifique o coração
ninguém quer lhe ver como o tal
o tal chorão
o tal medroso
o tal fraco
o tal, o tal, o tal
que tal?

vale pra mim e pra você
vale pra você o que vale pra mim
e nada além de mim
porque aqui só tem a mim
o que você sente de verdade?
o que você fala que não condiz?
o que você fala só por falar?
o que você fala pra martirizar?
por que você fala para machucar?
sente que vai passar?
é por isso que chora?
vai passar?

*brenopires.tumblr.com

About this entry