take #1

Quando eu era pequeno eu queria ser escritor. Escrevia bastante, sempre gostei de redação na escola (sim, eu admito!). Passado um tempo eu queria ser jornalista, fazia sites e jornalzinho da minha classe, tirava fotos e tudo mais. Mas… graças a deus essa segunda eu desisti (hehe) e queria ser fotógrafo. No meu segundo e terceiro anos do ensino médio eu queria fazer cinema. É uma daquelas épocas em que você quer ser multifuncional (tá, às vezes me pego ainda nessa fase). Queria ser roteirista, diretor, ator, cameraman. Logo, prestei Imagem e Som, na minha tentativa próxima de Cinema. Minhas células nervosas com prolongamentos situadas na massa encefálica não me ajudaram nesse quesito e fui para uma faculdade local particular optando pelo curso das pessoas fracassadas em artes e derivados: Publicidade.

Após quatro anos de estudos e internet, apurei gostos e alguma parte significativa de… tudo. Minha cabeça cansa, mas bloqueio muita coisa e tento ler muita coisa, principalmente sobre música, filmes e novidades em geral. Passei quatro anos trabalhando também, na área de graduação. Adoro meu trabalho, mas outras coisas também me fazem feliz e realizado.

dreams

Passei 1/4 do meu curso de MBA de Executivo em Comunicação e Marketing, esperançoso de um dia realmente ter essa nomiação (um dia que nunca chegará e não me venham com métodos positivistas de “o segredo” para cima de mim!). Pretendo ingressar em um programa de bolsas de pós graduação no exterior quando terminar. Continuar nessa área. Amo-a e não tenho saco e paciência para tentar outra área que… ãhmmm, digamos assim, renda mais dinheiro!

Amadorismos de lado, ingressarei agora alguns projetos que há tempos quero fazer. Vou começar a escrever, vou abrir um blog especial para contar uma história (fictícia mesmo porque chega da realidade, já vivo muito nela).

E o outro é fazer filmes, pois consegui comprar equipamento “bom” (filmadora digital e essa semana comprei um tripé!). Quero por na tela algumas histórias e estou aceitando roteiros de alguns amigos. A idéia é filmar ao fim do ano, quero realmente poder realizar isso que eu tanto gosto e, egoisticamente (existe essa palavra?) falando, do MEU jeito.

Minha vida está indo muito bem, obrigado, e quero aproveitar essa maré boa. Estou feliz.

Esse é um filme que fiz na faculdade, no meu melhor exemplo de multifuncional: roteirista, produtor, ator, direção de edição.

Take #2?


About this entry